terça-feira, 19 de abril de 2011

Aprendendo com os Teens ...

Hoje em meio a tanta correria, indo buscar a Teen Victórya, com meus esforços e sacrificios, chegamos ao ensaio e primeiras gravações de nosso clipe, chique né galerinha, mas confiante que TUDO COOPERA PARA O BEM DE QUEM AMA A DEUS, cansada, com muita fomica, rsrsrsrs, mas 
dizendo: 

OBrigada Senhor, por ter me dado a oportunidade de vir ao ensaio, de te adorar, enfim de ver o rosto de cada Teen e abençoa-los, pra que venham dar o melhor deles pra Ti, meu Senhor e Rei ....

As lutas estão aí, mas nosso Guerreiro Fiel ---> JESUS está atento ao nosso clamor ....

E hoje fui impactada pela Teen do meu coração ---> Milena, dizendo coisas tão lindas, aos quais me arrancou lágrimas de felicidade, enfim um trecho que resume tudo é :


" Deus tá vendo seu esforço, e a sua energia,  pra sempre ali com a gente, feliz, triste, chorando, etc ..
VC é Útil, ATé D+ ... " - Milena 

Eu só tenho que agradecer, porque Deus me privilegiou em estar a frente da obra linda que é o Ministério dos Adolescentes (TEENS), vivo a cada dia aprendendo com eles, seu jeito de Adorar ao Deus Fiel.

Obrigada Senhor pelo presente, prepara a tua vontade pra mim ...

Te AMU D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário